só escrevi por culpa do zack (e da japa)


Eu queria muito entender o que a vida quer que eu faça.
Às vezes acho que ela brinca como uma criança inocente – a diferença está
no meu boneco de voodoo que sabe-lá-Deus quem criou (por sinal, já podem tirá-lo
do chiclete pisado na calçada, não ligo. Sério.)
Tem dias que acordo como uma bússola quebrada sem saber o que fazer, só deixar
o dia passar.
Tem dias que acordo com uma disposição fora do meu padrão normal com vontade
de mudar o mundo.
No chuveiro faço planos e traço metas com tanta perseverança que me dá forças
em "estupefar" e peitar os desafios, mas antes de dormir encosto a cabeça no
travesseiro, olhando para o teto começo a sonhar todas aquelas coisas improváveis
que nunca irão acontecer enquanto eu não criar vergonha na porra da cara e começar
a fazer alguma coisa a respeito.

Porra.

Volto a dizer, tirem meu boneco da merda. Vai ajudar.

Gostar por dois cansa. A real é aumentar a auto estima e se amar mais.
Pois como diz Magiezi, more no seu amor próprio pois é complicado morar de aluguel
em corações alheios.

Comentários

Postagens mais visitadas