Flashback



Sempre procuro pensar
no que vou escrever no próximo 
conto
por mais que eu torça minha
cabeça até meus olhos arderem
ele nunca vêm
as vezes aparece como 
um surto
um raio-filha-da-puta-que-some-rapido
luminoso. marcante.
Notei que isso só aparece
quando algo muito feliz ou triste
acontece
ela ta me deixando feliz
feliz não, felicidade é cedo
pelo menos agora
acho que ela desestabiliza minhas palavras
dá vontade de travar
faz eu ficar ansioso
numa tarde dessas peguei no sono
com o celular na mão
esperando ela me dar boa noite
anoiteceu
ela tinha dormido antes
mas no sonho me deu um beijo
no canto da boca
bem discreto
como na primeira vez que eu a
beijei
tímido
sem jeito
quer dizer, só foi uma vez
e foi a vez que eu mais
fiquei calmo
nesses dias turbulentos
Desculpe
a gente não tem nada
além daquela noite
                • • •
talvez a gente nem se veja mais
talvez seja só coisa da minha cabeça
talvez você nem se lembre mais 
Posso conviver com essa dúvida
se preferir, nem me conta
gosto do meu coração vagabundo
terreno baldio sem ninguém
mas se quer saber
deixo você alugar ele
o tempo que você precisar
até você decidir se vai querer
               Ficar. Ou deixar
                    pra depois voltar.

Comentários

Postagens mais visitadas