o que você quer dizer?



Eu viajei pra bem longe
pra você não poder me ver
nem poder saber
sobre o que posso fazer
viajei pra me conhecer de novo
acabei virando um estranho
estranho de mim mesmo
quando passei a perceber
que não preciso mesmo de você
e mesmo assim
só tenho que agradecer
se por um acaso procurar por mim
vão te dizer que fui ser feliz
fui
para uma mata fechada
de coração aberto
caminhei numa trilha
que dava para um mar lindo
gelado como a neve
caloroso como teu sorriso
eu viajei até Machu picchu
aquele lugar que disse que iríamos
depois da lua de mel
embaixo de um céu
de amor
que se perdeu
se foi
e não sei onde procurar
e também não preciso saber
me perdi num barco
em uma ilha grande
cercado de graça
noites de gracejo e festa
conheci pessoas ricas
em beleza
em graça
bêbado de amor e alegria
nadei em uma lagoa azul
alterado
sabendo que poderia não voltar
que poderia não te ver mais
eu fui ser feliz
e não é que consegui?

Comentários

Postagens mais visitadas