+18


as vezes não sei se foi um sonho. ou se minha mente criou aquela cena

que não aconteceu. não sei se pensar demais em você a fantasia se formou

no meu coração. de tanta vontade de ter. você ficou aqui um tempinho até.

volta sempre na madrugada. quando eu tenho saudade. daquilo que não sei

se aconteceu. foi tanta conversa retardada que criei. que imaginei.

cada diálogo. suas expressões. o jeito que sua boca torce quando falo de futebol.

confusa sem saber o que é impedimento. aposto que se eu tirasse sua calcinha

enquanto te beijo você saberia. o que é passar pela defesa e ser impedido pelo bandeirinha.

filha da puta. não tava não. amor não é pra mendigar. é pra derramar tudo até transbordar.

se for pra picotar em pedaço prefiro nem ficar. fico sem nenhum e volto a sonhar. falando em

sonho. não sei se já falei mas não sei se é verdade. ou se minha mente criou aquela cena que

não aconteceu.


Comentários

Postagens mais visitadas