subway

eu já sabia,

da primeira vez que nos vimos eu me apaixonei sem que ela soubesse

da segunda vez que nos vimos eu a cumprimentei sem que ela soubesse

da outra vez que nos vimos eu toquei em sua mão sem que ela soubesse

e na outra fiz o mesmo sem que ela soubesse

eu já tinha a beijado tantas vezes sem que ela soubesse

eu a fiz dormir incontáveis vezes sem que ela soubesse

havia um livro que a personagem principal tinha o nome dela e eu o li tantas vezes só por isso

mas claro, sem que ela soubesse

a mãe dela me adorava e sempre conversávamos sem que ela soubesse

o irmão era meio ciumento mas nos dávamos bem sem que ela soubesse

o pai não aparecia nunca sem que ela soubesse

eu me apaixonei sem que ela soubesse

já havia escolhido o nome de nossas filhas sem que ela soubesse

eu já sabia de toda a vida dela dos últimos quinze anos sem que ela soubesse

eu já sabia de toda a vida dela dos próximos quinze anos sem que ela soubesse

eu a abracei sem que ela soubesse

ela sorriu pra mim sem que ela soubesse

uma vez o cara do starbucks a cantou sem que ela soubesse

eu já tava morto de ciúmes sem que ela soubesse

levei ela para o terraço do prédio para ver a lua sem que a mãe dela soubesse

mais tarde voltei no prédio só pra deixar uma orquídea no portão sem que ela soubesse

sem que ela soubesse eu já sabia

que a próxima estação ela desceria

e essa história toda só existiu na minha cabeça

mas claro,

sem que ela soubesse



Comentários

Postagens mais visitadas