I P U R G




já ouvi muito aquele ditado
tudo que é demais faz mal
suponho que quem/quando/onde inventaram esse ditado
ainda não conhecia vocês
vocês são demais e só me fazem bem
nunca pensei que ficar falando tudo ao contrário era engraçado
cada conversa é uma melhor que a outra
se errou foi o corretor
mas não deixa de virar assunto pra geral rir
como não sabia que conversar por meme era tão demais
já perdi a conta de quantas vezes as pessoas na rua
me olhavam estranho
porque eu não aguentava
eu ria até as bochechas doerem
alguém me busca
eu quero é outubro
eu quero é fim de semana
seja pra tomar sopa, queimar marshmallow
queimar tapete
o dedo no carvão
juntar todos pra reunião
mas não sair nada
rir da risada da Minaj
é o sofá? não
a pélvis chora mas nao para
shaky shaky
vários tombos
remocse
remocse
tigre bebe sim
é o chinelo? não
gente não esquece a essência
gente não vamos deixar sumir essa nossa
essência
que do nada apareceu
não é de sempre mas queria que fosse
pra sempre
ou pelo menos o máximo que puder
a amizade foi somando
e a família tá crescendo
que a gente seja tão feliz
quanto (noss)os fins de semana

Comentários

Postagens mais visitadas