morning sunday




pra variar tem coisa que não muda nunca. por exemplo.
eu acordar primeiro que você e ainda tentar entender
como você consegue dormir tanto. a sensação é boa de acordar do teu lado e poder
te dar vários beijos até você despertar. de massagear você até você cochilar
vou buscar pão e fazer o café. vou colocar aquele filme pra gente dormir
nos primeiros minutos e acordar no final acusando o outro. porque você dormiu?
vamos fazer pipoca porque agora to com fome. quer ir no cinema?
sábado vamos fazer trilha e domingo você vai ir me ver jogar
o que quer ganhar do dia dos namorados?
você voltou e eu estou diferente. eu sei
você voltou e eu sou mais insistente nessa coisa de liberdade
veja só como crescemos. veja só como estamos diferentes. veja só tudo aquilo que aconteceu
as coisas que perdemos. as pessoas que foram
nós só
agradecemos.
pois aqui, por perto, só ficaram as melhores
pessoas. sensações. orações. semanas do teu lado
achei que demoraria mais para eu me achar. felizmente você me encontrou mais uma vez
espero que seja de vez. ou. mais uma vez de felicidade
eterna não posso prometer mas posso fazer que seja o mais perto disso
e você parece tão bonita quanto sempre. sei que sabe de qual música estou falando
sabe quando o Spotify acerta em cheio no seu ponto fraco?
quando nos conhecemos visualizações tinha acabado de sair. quando você se foi mais vida ficou
e também sei, que você sabe do que estou falando. o mais reconfortante é saber que eu lembro
de ter achado que o amor era perfeito,
mas só descobri que
amor é pura imperfeição
lembro de ter ficado triste quando te deixei triste. lembro da tua mão que sempre achava meu cabelo. lembro de ter ficado triste quando me deixou triste. lembro da minha boca que sempre achava a sua
lembro de cada coisa que sempre descubro. coisas novas e manias nossas que antes nunca notamos
lembro de lembrar você pra tomar o remédio. de não esquecer de imprimir a fatura
de não dormir tarde. de se agasalhar. lembro de te dizer que a gente precisa(va) encontrar
o que faz a gente feliz. e eliminar gente tóxica da nossa vida.
gente que toxica nossa vida. que deixa a vida amarga.
que não fode direito. que tenta amargar o doce. que faz doce.
que não conhece gentileza direito. que não vive direito.
que te julga de louco por fazer o que te agrada.
quando na verdade a sua loucura é aquilo
que te faz feliz.


obrigado por me deixar acordar vendo você dormir
te amo por isso, e por outras mil coisas que agora não vou dizer, pois
                                                             encarecidamente eu sei que, você sabe do que estou falando.

Comentários

Postagens mais visitadas