cenas





eu sou aquela palavra que você ia dizer mas acabou se perdendo dentro da sua cabeça.

eu sou aquela poça d'água que encharca sua roupa quando o carro passa rápido.

eu sou aquela frustração de você ter dado o melhor e mesmo assim não ter sido o suficiente.

eu sou aquela cena do Mufasa caindo entre os gnus deixando o Simba e você com os olhos cheios d'água.

eu sou aquela palavra que você não disse porque teve medo e percebeu que no dia seguinte já era tarde demais porque aquela pessoa já havia partido.

eu sou aquela rosa amassada jogada no lixo do metrô.

eu sou o Adam Sandler quando avança dez anos no click e percebe que adiar ao enfrentar a realidade acabou fodendo a porra toda.

eu sou aquele que vai te lembrar que dia cinza chuvoso e frio também é necessário.

eu sou aquela palavra na ponta da língua que você não lembra o nome.

eu sou o desespero da fila do mercado enquanto sua mãe vai buscar algo que esqueceu e sua vez é a próxima.

eu sou aquele pensamento de vazio quando você está embaixo do chuveiro pensando no que fazer da vida para não ser um fracasso.

eu sou aquele "eu te amo, mas como amigo".

eu sou aquela sensação de ser bom com todos mas não ganhar nada em troca a não ser a ingratidão.

eu sou aquele dia que dá tudo errado e você só quer deitar até o dia passar.

eu sou o pé no chão martelando em sua mente que só sonhar não adianta.

eu sou tudo isso que faz parte de você, e lendo isso tudo, vai achar que eu sou um texto cruel.

mas,

quero que se lembre que essa dor é tão minha quanto sua e um abraço ajuda mais do que parece.

tudo passa.

Comentários

Postagens mais visitadas