parabéns novamente












você sabia que essa rosa tem seu cheiro

você sabia que acabei comprando essa rosa com medo de não achar rosa no caminho pra comprar

você sabia que eu não tinha grana mas fiz questão de comprar porque amor não se compra
se oferece de bom grado

você sabia que de bom grado eu amo amar você

você sabia que vim de longe pra te ver e vim pensando nessa maldita rosa ser inferior a você

você sabia que todas as rosas são inferiores a você

você sabia que se você fosse uma rosa ninguém ia conseguir te comprar

você sabia que se você fosse uma rosa eu faria várias fita pra tentar te ganhar

você sabia que não sei mais o que fazer quando escuto algo sacana vindo de você

você sabia que ainda sinto sua pupila dilatar mesmo sem te ver

você sabia que minha pupila dilata toda vez que vejo você

você sabia que não sei ver minha pupila dilatando quando te vejo, mas meu coração ele arregaça

você sabia que fiquei mesmo em choque de não achar uma rosa pra você

você sabia que escrevi isso pensando em como seria te abraçar outra vez

você sabia que se toda rosa tivesse o seu cheiro toda rosa teria seu nome

você sabia que essa rosa é tão bela quanto você


você sabia que inventei tudo isso só pra te dizer que não sei se você sabia mas,
eu sei que você é a coisa mais linda que já vi nessa vida.
e por fora também.


ainda to louco pra ver seu sorriso outra vez.


Comentários

Postagens mais visitadas