hoje é 23

eu meio que esperava que você
ficasse
tentei te escrever várias vezes na noite
pois sabia que não teria coragem para
mandar no dia seguinte
eu não sei se sente o mesmo
mas sinto que poderíamos ter ficado juntos
se você quisesse
as festas perderam a graça agora que
não tenho mais você para dançar
comigo
descobri que não sou tão bom como
você disse
mas também descobri que fiquei
melhor depois de você ter passado
por aqui
tive sonhos o suficiente para lembrar
que mergulhar naquelas ondas foi a
sensação mais gostosa que senti
nessas nossas fases conturbadas
fizemos daquela nossa fase
conturbada a mais leve
das fases conturbadas
colocamos a maré ao nosso favor
uma pena a mesma onda que te trouxe
te levar embora
a gravidade voltou a pesar do lado de

lembra aquele emprego que eu queria?
eu consegui, e to feliz agora com as
minhas pequenas conquistas
pensei em te ligar para saber como
está e contar essas coisas
ainda não sei nadar contra a maré
talvez você não queira ser achada
que coincidência, é terça
hoje é 23 e eu sei que, você sabe que não estou falando da música
hoje é 23 e eu queria que você estivesse
aqui mais uma vez



Comentários

Postagens mais visitadas