menina luna

Tudo encaixa tão bem quando estou com você.
só tinha uma certeza, era eu e você.
Você me ganhou e ficou na minha paixão
meio que inrustida
sonolenta, preguiçosa
acabei ganhando você também
foi bom ficar na sua paixão
ardente, sapeca
não sei se já percebeu
nosso caso não tem comparação
nem nosso reflexo no espelho do amor seria
tão
igual a
forma
que você dá ao meu sorriso
você me trouxe tanta coisa
você me tirou tanta coisa
ressoa várias canções diferentes com uma mesma melodia
com a mesma rima no final
de cada frase ou
de cada beijo ou
de cada noite eu até
gosto de soltar palavras ao falar de você
palavras aleatórias para o vento levar a todos os cantos que possa chegar
o que seu
amor faz
com meu sorriso
ontem vi Marte ao lado da Lua
parecia nós dois,
eu Deus da Guerra,
você Deusa da calmaria
nua
singela
dona da bagunça da
minha passarela
de emoções e
confusões
menina luna menina serena
vira eclipse quando se zanga,
mingua quando entristece
cresce quando se alegra,
mas sempre fica nova quando revejo
seu amor fazendo meu sorriso de novo
sorrir



Comentários

Postagens mais visitadas