[essências]





Olha que dia bonito. Tão bonito acordar assim vendo você. Me deixa aqui. Quietinha. Tô com dor. Faz carinho? Acorda. Tô com fome. Não consigo dormir. Você não vai dormir. Fica aqui também? Quero andar. Queria aquilo, mas você não deixa. Como é o nome daquilo? Quero chorar. Porque não tenho isso também? Como? Esse negócio na sua cara faz cócegas. Passa aqui de novo. Quero andar, mas não consigo. Não quero comer isso. É ruim. Isso também. Olha o desenho que eu fiz. Bicicleta é legal. Posso ir de novo? Só uma vez. Depois quero comer isso. Tá frio, não quero.
Por que? Sai da frente. Deixa eu dormir mais. Escola pra que. Posso ir lá com você? Ela é chata não é? Concordo. Já coisei o negócio lá. Não sei onde tava. Deixa eu assistir mais um pouco.
Hoje é sábado graças a Deus. Posso dormir mais. Não vou arrumar isso. Não baguncei. Quero uma igual a dela. Olha o que eu ganhei. Rosa não. Já vou ir dormir. Nunca posso assistir nada nessa casa. Posso dormir na casa da minha amiga? Que fita. Não tenho roupa pra sair. Olha que batom lindo. Queria outro bagulho desse. Olha a mensagem que ele me mandou. Ele tem esse negócio na cara que faz cócegas também. Volto antes das onze. Quem me deu essas flores? Acho que também gosto dele. Hoje o trabalho foi cansativo. Epa, é sexta. Menina fala gíria sim. Graças a Deus. Amanhã viajo com uns amigos. Minhas férias terminam amanhã. O que quer de aniversário? Ele quer te conhecer. Não quero usar aliança. Olha o tamanho dessa aliança. Que linda. Obrigada. Por favor, fica mais. Você quase não vem me ver. Não consigo dormir. Faz carinho?
Tão bonito acordar assim vendo você.

Comentários

Postagens mais visitadas