Prece







eu sempre me perguntei por onde andavam 
as pessoas interessantes
rápido foi
depressa demais
eu nem sei como você chegou aqui
mas espero que deseje ficar
na mesma intensidade que eu tenho
em te abraçar
já fiz planos demais nessa vida 
e nenhum deles tinha você
então 
vamos continuar sem planejar 
sem saber onde vai dar
se tiver você já basta 
que seja em qualquer lugar
o tempo vence todos 
então 
quero passar o máximo do meu
com você 
meu coração se diz alegre
e nem lembro quanto tempo faz
que ele não se alegrava assim
naquele pedido meio sem jeito
acho que foi depois do seu sim
na despedida
naquele beijo sem fim
enfim
você apareceu 
rápido demais
depressa foi
(faz tempo que não escrevo também)
peço a Deus para dar certo
que assim seja
amém



Comentários

Postagens mais visitadas